Resposta ao Tempo

Vivo... feliz, triste, desajeitada, respeitada e as vezes desacreditada. MAS VIVO!

quinta-feira, 24 de março de 2011

O que você busca não está em lugar algum, mas dentro de você... SERÁ?

Minha primeira experiência no Blog...

A vida é cheia de tantos porquês; Não há significado para existência? 
Algumas pessoas, acreditam em um Paraíso, outras acreditam na existência da matéria em si, é claro que existem outras crenças e o ideal é: antes de questionar ou analisar, respeitar. No entanto, isso não extingue a existência da dúvida.
Será que a humanidade, realmente, acredita neste pós vida confortante? Que os sentimentos são reflexo da fé e da oração? Será que não surge uma GRANDE dúvida sobre onde fica este tão esperado lugar de redenção dos pecados? 
Esse sentimento é tão confortador, que, sinceramente, todos desejam sentir... SINCERAMENTE?  ... 
Esta saga de questionamentos sempre existirá; para algumas pessoas será FÉ e para outras ILUSÃO. A espiritualização poderá emanar na certeza da existência de uma Divindade, assim como, tornar-se uma manifestação da simples (e se isso for verdade, que é apenas físico, DA GRANDE) existência humana.
A verdade é que crença e descrença sempre andarão juntos e o certo será sempre respeitar o que é alheio, pois obter respostas é difícil, mas o respeito é a obrigação mais branda do ser humano.

4 comentários:

  1. Nossa amiga!!! Já chegou chegando, rsrsrsrs. Bem, devemos estar bem conosco para poder sentir a energia que emana em nossos corpos. Seja na Fé em Deus, em Jeová, em Buda ou em qualquer outra forma divina devemos procurar a tranquilidade e a luz de nossas almas.
    Parabéns pelo blog...Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  2. Lindo !
    Esse seu sentimento aflorado é que me encanta cada vez mais.
    Brincar de blogueiro [é muito legal e...inspirador.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito bom ver hoje vc colocando aqui seus pensamentos, conflitos, anseios... Parabéns Sisi, acho que já era hora de expor tudo esse carderno...
    Amiga vou acompanhar sempre vc... aqui... ou em qualquer outro lugar... aempreee..

    "Fé inabalável é somente aquela que pode encarar a razão face a face, em todas as épocas da humanidade." (Allan Kardec)

    ResponderExcluir
  4. Música, perfume aromas, lugares, momentos, são iguais aqueles em que eu te amei, palavras são iguais aquelas que te dediquei, muito legal. Luciara Moraes.

    ResponderExcluir