Resposta ao Tempo

Vivo... feliz, triste, desajeitada, respeitada e as vezes desacreditada. MAS VIVO!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Descarregando o Eu.


Um cenário, onde o personagem principal sou eu, não o eu que você conhece, não o Eu que eu mesma conheço, mas o Eu do Eu, que pode ser exatamente o que eu sou, ou em nada tem a ver com que parece ser eu.
Um cenário, onde a boca não fala as palavras desconcertantes da mente, o silêncio parece invadir latente, ardente e a mente grita e muitas vezes de forma desconexa, em um turbilhão de sentimentos e informações tão íntimas que chegam a saltar pelos olhos através das lágrimas: amor, ódio, paixão, rancor, raiva, carinho, razão. Tento dar sentido a tanta emoção, tento decifrar um eu que não conheço, o corpo manifesta em tons vermelhos a explosão de ideias, as dores nas têmporas atropelam a síntese das palavras e latejam, me fazendo até sufocar.
As mãos movimentam em gestos corriqueiros dando ênfase ao dedilhar eufórico em cada letra do alfabeto inerte nesta matéria a minha frente. Acredito ou tento acreditar que conseguirei extrair a confusão de ideias que surgem a cada segundo, atropelando a ideia inicial, deixando a voz interna, perdida em teorias questionadas a cada releitura do que saiu e o que deveria ter sido explorado ficou perdido na vontade de escrever, interrompida por uma limitação chamada “bateria descarregada”.
As inúmeras vozes ao meu redor tentam desconcentrar-me...Mas...
Descarregou...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk
    Ai sIL vc e suas contradições perante a vida!!
    mas amo sua escrita.....axo mt legal essa visão bipolar vivenciada por vc!
    te axo sofrida sofrida nesse depoimento ....rsrsrs
    Porém te adimiro e rio com sua sátira no final de suas estórias...rsrsrs
    bjus e to ligada no movimento......

    ResponderExcluir
  2. AHhhhh amiga. N é sofrimentos são sentimentos. rsrsrr! Esses sentimentos, as vezes, estão com uma dose de sofrimentos. Mas nada tão doloroso ! rssr!
    Bjs e obrigada seeeempre por sua presença aqui.

    ResponderExcluir
  3. "Blog de Rubem Lima - Natureza & Espaço" . visite tmb o meu blog

    ResponderExcluir