Resposta ao Tempo

Vivo... feliz, triste, desajeitada, respeitada e as vezes desacreditada. MAS VIVO!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

4ª Série Primária!


Meu romantismo... Tua razão.


Minhas lágrimas... Teu olhar.
Meu Sorriso... Tua gargalhada.
Meus pés flutuando... Teus pés no chão.
Meus exageros... Tua orientação..
Minha raiva... Teu ponto final.
Minha mágoa... Tua distância.
Meu amor gritado... O teu calado.
Minha loucura... Tua sensatez.




Meu "porre"... Teu amendoim.
Meus poemas...Tua matemática.
Minha alvorada... Tua lua. 
Minha Chuva... Tua praia.
Minha ausência... Teu silêncio.
Meu tempo... Teu tempo!
Meu desespero... Teu: Ai amiga!
Meu amor MESMO por ti... Teu amor MUITO por mim.
Minha saudade... Tua presença.
Minha maturidade... Tua autoridade.
Meu Castelo Mágico...Tu? Minha Muralha!

                                                                                
Tão próximas, tão opostas... Tão eternamente ligadas por uma força chamada AMOR, traduzido em nossas vidas através do aprendizado, respeito e a VONTADE de DEUS em abençoar isso. 
Eu tenho uma MELHOR amiga!
Essa é minha forma de dizer: "Tô aqui seeeempre!" Parabéns Professora!

6 comentários:

  1. Que linda declaração de amizade Sil......
    Espero que a distância jamais destruia esse sentimento tão lindo e sincero de vcs!!
    bjus e saudades sempre.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Estou aqui com lágrimas nos olhos. É muito bonito presenciar algo que se encontra tão raro no mundo de hoje: uma amizade limpa e verdadeira. Pude presenciar um pedacinho dessa magia, quando vocês ainda eram colegiais, de saias rodadas, na porta do colégio, com cadernos no peito, corações cheios de sonhos, olhos brilhando de amor, cheias de energia. Hoje, estou muito feliz em ver as colegiais que dei aulas de química e biologia transformadas em mulheres maduras, adultas, realizadas, amadas, felizes, cheia de valores, e, principalmente, ainda amigas e unidas. Parabéns! Desejo que esse amor-amigo, vencedor de tantas diferenças, perdure por muitos e muitos anos. Fica aqui minha admiração!

    ResponderExcluir
  3. Minha poeta preferida, sempre me emocionando a cada verso, a cada linha.
    Seus sentimentos, seus eternos amores, suas amizades infinitas são a base da sua inspiração.
    Continue, continue, continue...

    ResponderExcluir
  4. Arrasouuuu.... Lindo lindo lindo lindo lindo.... Sem mais palavras...

    ResponderExcluir
  5. Por + que escreva tudo que vem na minha cabeça,nunca vou conseguir expor o que tem no meu coração...tantas coisa vividas,quantas palavras ditas e não ditas, no inicio era difícil dizer TE AMO e hoje estamos assim... constantemente manifestando esse sentimento...
    "Bom dia, amigo
    Que a paz seja contigo
    Eu vim somente dizer
    Que eu te amo tanto.." Vinícius de Moraes

    Lilianne Bentes

    ResponderExcluir