Resposta ao Tempo

Vivo... feliz, triste, desajeitada, respeitada e as vezes desacreditada. MAS VIVO!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Abro as portas pra vida, pra ser VIVIDA! :D


Sexta a noite e eu Sozinha em casa.... Nada de saídas, acho que são 4 (quatro) meses assim, talvez um pouco mais, a verdade é que deixei de contar os dias, porque entendi que escolhi isso e foi de peito aberto. Tudo tão diferente... Já li 3 livros, sabe a quanto tempo não fazia isso?
Reencontro não é apenas uma imposição de melhora, porque você tem que provar o quanto está feliz, reencontrar-se é (no meu caso) entender as minhas escolhas certas e perdoar as erradas. Encontrar-me no que eu nem sei o que sou ou o que quero. Entender que sou visceral nos pensamentos e muito medrosa nas ações... Mas não mexe com isso, por que reajo rápido, ok?  
Entender-me...conhecer-me... Meu reencontro tem sido esse.
Pergunto-me se meus planos mudaram? Respondo; Não! Mudei o trajeto, mudei o caminho e até mudei de lugar, mas, os planos são os mesmos, só um pouco mais urgentes e eu me sinto mais tranqüila para realizá-los. 
Reorganizei a vida e olho ao meu redor e vejo tudo ainda muito bagunçado e realmente não quero que fique muito certinho, não me sinto a vontade...
Não me acostumo com silêncio em absoluto, mas, gosto dele absolutamente nesse momento.
Desacostumei com a solidão, não gosto mais da presença dessa sensação, mas, às vezes, ela me visita e choro copiosamente.
Meu maior defeito é ser excessivamente afetiva, minha maior qualidade? Ser excessivamente afetiva!! Meu desafio? Saber lidar com isso.
Sinto-me tão feliz, tão humana e entenda, essa felicidade é igual à de todos, cheia de infelicidades também. É igual a sua!
Você deve estar se perguntando e o Amor? Eu respondo: Tenho aprendido a me amar, esse é o caminho, no mais... estou em paz, de verdade!
Eu e meu violão...arranhando uma canção!
Ah! Aprendi a gostar muito de rúcula e já sinto o sabor delicioso da beterraba... e... devoro dois Tablitos por semana...rsrsrs!

"Deve ser
uma ilha descoberta em mim
um sinal de que seria assim
começar gostar de ti
Deve ser um princípio de fascinação
o poder de uma revolução (J.V)"



ESTA NÃO É UMA OBRA DE FICÇÃO E CORRESPONDE À OPINIÃO/ATITUDES/ORIENTAÇÃO MORAL E ÉTICA DA AUTORA.

Um comentário:

  1. "Na vida,metade da batalha tem relação com a maneira como você resolve se ver.Sua satisfação depende de você se enxergar de um ponto de vista positivo ou negativo."

    ResponderExcluir