Resposta ao Tempo

Vivo... feliz, triste, desajeitada, respeitada e as vezes desacreditada. MAS VIVO!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Uma dor quase física...



O que sangra não é o corpo... É o espirito.
O que dói não é o coração... é o peito...
O que cega não são os olhos... é o olhar.
O que esfria não é frio, é a alma.
O que amedronta não é o medo, é a vida.
O que mata não é a morte, é a saudade.
Tantos porquês... Com tantos clichês...

A dor é quase física... É moral.
A mentira é real... A verdade: anormal!
Os cacos não são vidros... São os fatos.
O que se bebe não é água, é a sede.
O que se esquece não é o passado... É o futuro!
O que se dorme não é o sono, é o sonho...
O que se desama não é o Amor, é a presença.
Desistir não é covardia... É cansar.
Dizer Adeus não é partir... É seguir.

“O pensamento é pensado, às vezes pesado no peso, como se pesa a importância de um dia, de um ditado, em um dito poema...”

7 comentários:

  1. Esse Anônimo será sempre Bem vindo, mesmo no anonimato...
    Uma forma de um oi...Eu sei...
    E agora sim posso fazer uma homengem...!
    :D & :P

    Ass: Tua Dolores!

    ResponderExcluir
  2. Eu pensei que eu ara o louco da familia ,mais tu me ganhaste ,Brasilia ta soltando todos os teus parafusos.Ass:THETIRANO

    ResponderExcluir
  3. "Enquanto você SE esforça pra ser um sujeito normal, em fazer tudo igual...EU do meu lado aprendendo A SER LOUCO, um maluco total..na loucura real"

    Essa é para o THETirano. rsrs! Tb Te amo!

    ResponderExcluir