Resposta ao Tempo

Vivo... feliz, triste, desajeitada, respeitada e as vezes desacreditada. MAS VIVO!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Toda Calma....Você chegou.




Fica aqui meu bem...ainda é cedo...
Não vá embora,
Não me leve agora...ao inferno...
Não te deixarei queimar assim,
Mesmo que nossos corpos digam SIM,
O que grita em mim é o coração!
Não me deixe sentir o fogo arder,
Sem saber o porquê.
Nada vai mudar em meus olhos,
Apenas não escreverei que em teus braços
Quero adormecer.
Nada vai mudar, você vai ficar
Serás meu melhor amigo,
Meu Bem...
Meu melhor bem!
Serei seu ombro
Aconchego
Sua alma favorita...
Só espere um pouco,
Teu coração vai abrandar...
E serei sua melhor amiga,
Mesmo que nunca te beije,
Nunca te toque em chamas...
E quando em minhas mãos tocar,
Entenderás...
Que a eternidade é pouca e mesmo louco o amor pode chegar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário