Resposta ao Tempo

Vivo... feliz, triste, desajeitada, respeitada e as vezes desacreditada. MAS VIVO!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011


Senta aqui...
E olha pra mim...
Olha-me com a ternura dos teus doces olhos
E me sorri...
Dá-me o Cinismo mais puro de tua boca...
E ME SORRI!
Segura em minhas mãos...
E conta....
Algo pra beber?
O que vamos comer?
Você me traz pizza, eu te conto um conto...
Uma coca-cola e ai você fala... Sobre uma longa história de amor...
Tanto em comum...
Tudo tão incomum!
E vamos assim construindo a NOSSA história...
Vem aqui Nina...
Me conta alegre e apaixonada cada vírgula das tuas histórias mais engraçadas.
E diz: Ele é Lindo, aqueles olhos verdes!!!!!
Lindos?? São teus olhos reluzentes!
Quem te tocou?
Quem te roubou?
Quem te criou?
E teu Primeiro Amor?
E tua escola?
Toca em mim, sou teu melhor amigo...
E...
Dentro de tudo isso... e dentro de um nada... hoje
Uma risada...
Nossas vidas sendo encontradas...
Como almas entrelaçadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário