Resposta ao Tempo

Vivo... feliz, triste, desajeitada, respeitada e as vezes desacreditada. MAS VIVO!

domingo, 27 de novembro de 2011

Nº1


Minha alma sendo beijada...
...úmido...quente...longo...
Minha alma sendo beijada...
Calmo...lento...intenso...
Minha alma sendo beijada...
Arrepio...palpitação...excitação.
Minha alma sendo beijada...
Desejo...querer...fervor...
Minha alma sendo beijada...
Paz...Certeza...Alegria.
Minha alma sendo beijada...
Sentido... Sentindo...Sorrindo.
Minha alma sendo beijada...
Olhar...abraço...afago...
Minha alma sendo beijada.
Desespero...êxtase...confusão...
Minha alma sendo beijada...
Promessa...Palavra...Compromisso...
Minha alma sendo beijada...
Corpo...mente...emoção...
Minha alma sendo beijada...
Lingua...queixo...tesão...
Minha alma sendo beijada...
Cheiro...pescoço...Ombro...
Minha alma sendo beijada...
Face...braço...Olho...
Minha alma sendo beijada...
Nariz...Respiração...Absolvição...
Minha alma sendo beijada...
Mansidão...eternidade...Entrega...
Minha alma sendo beijada...
Amor...fé...perfeição!







Um comentário:

  1. Oi tia! Claro que lembro! Amei seu blog e seus textos! Concordo com tuuuuuudo que disse, também espero NUNCA mudar hehehe parabéns pelas lindas palavras!! Beijos, Aninha

    ResponderExcluir