Resposta ao Tempo

Vivo... feliz, triste, desajeitada, respeitada e as vezes desacreditada. MAS VIVO!

terça-feira, 28 de agosto de 2012


E passei a cometer loucuras...
Tenho atitudes e comportamentos... Insanos!
Os que me viam não me reconhecem mais!
E vou contar...estou louca!!! sou Insana!
Louca e insana...
Louca
e
Insana
Dentre as maiores loucuras a que me cai melhor é a de ficar em casa no ninho do teu aconchego...
Logo eu, que sempre fui uma peregrina de lar, de mim mesma... da vida!!!!
Loucura boa essa minha, essa nossa!
Passei a me sentir insana, pois, estou a cada dia respirando melhor,
Sem nuvens escuras, sem tosse e voz rouca...
Sim! eu respiro melhor... Que loucura!!!
Loucuras... 
Sem passar noites em claro com Chico e meu Campari,
derramando rios de lágrimas sem saber o motivo,
acreditando que a solidão era o motivo da emoção.
Que loucura! Ouvir o mesmo Chico e entrar em êxtase,
num dia qualquer, sem precisar morrer, beber,
apenas vibrar com a voz, com o sentido da canção pela canção!
Que loucura mais chata essa minha, ando lendo, escrevendo em paz...
ando sorrindo, me respeitando, estudando...
sem uma vida leviana, escura, de quase alegria e noites sombrias...
No escuro vejo luz!!
Na luz... descubro a penumbra a me proporcionar romantismo...
Eu que sempre falei sobre felicidade
Me descubro vivendo feliz...ao andar e me achar em mim!
Felicidade essa que hoje é a ternura, afeto, paixão, explosão!
É o amor por mim e ao me ver na calmaria do que encontro em ti...
minha cor ... âmbar...

2 comentários:

  1. Noooossa!!! Que Lindo amiga. Tuas palavras mostram que estais passando por um momento tão bom da tua vida. Um momento de sobriedade e serenidade. Não tem nada de Insano! rsrsrsrs Fico muito feliz por ti! Te amo!!!!!

    ResponderExcluir