Resposta ao Tempo

Vivo... feliz, triste, desajeitada, respeitada e as vezes desacreditada. MAS VIVO!

segunda-feira, 28 de março de 2011

ORGULHO!

Um mar tempestuoso...
Tudo que suporto sentir...
Tudo que suporto sem ti.
As vezes é dor...O Amor é dor
Flor...Teu Amor de vez em quando traz-me rancor.
Amor que já não sinto.
Orgulho ferido, que me faz sofrer.

Mágoa da fé no Amor.
Flor...Meu Amor.
Inexistente Fervor.
Lágrimas...
Rancor...
Teus espinhos feriram o amor
Meu sonho flor!
Gelo no peito
Dor na alma
Morte para o pudor
Sem sorte um novo amor
Esqueci de mim
Nunca mais a ti.
SUPORTO TUDO SEM TI...
Se sentir nada.

Suporto a solidão...
Amor do orgulho...que chora...por ti.
Mas... a ti...jamais.
Nunca mais flor...Amor por ti...Nunca mais...
Só dor...Lágrimas de ego...Rancor.


Em 2005

2 comentários:

  1. Muito profundo e lindoooo!!!

    Parabéns amiga...siga blogando...e sentindo.

    ResponderExcluir
  2. O caderno sendo descoberto....

    "Porque eu sei que é amor
    Eu não peço nada em troca
    Porque eu sei que é amor
    Eu não peço nenhuma prova..."

    ResponderExcluir