Resposta ao Tempo

Vivo... feliz, triste, desajeitada, respeitada e as vezes desacreditada. MAS VIVO!

domingo, 10 de abril de 2011

Misterioso Mar...

Um mar em mim...

Meus olhos estão embaçados...
Minha visão é turva...
Lembrei do mar...
Quanta beleza vi neste Oceano...
Quanta paz...
Tanto medo...
Pavor no naufrágio
Meus olhos estão molhados agora...
Sinto o vento forte, já esperado... Mudando para sempre o curso do quebrar das ondas.
Meu mar...esse vento que passou por ti tirou meu ar...
E eu cansei de tanto me sufocar...
Meus olhos estão molhados...
Banhados em águas salgadas...salivadas.
Sinto a força devastadora desse furacão em teu coração.
E o oceano de mim, acalmou...
Profundo em lembranças, ameno, trazendo-me esperanças
Tempestuoso para esquecer...
Infinito para permanecer...
Meus olhos de mar...
As vezes, sinto um desaguar...
De um amor tão misterioso quanto o mar.

Um comentário:

  1. Lindo amore!
    Eu estva lembrando de nós, à beira do rio no Gold Mar... Eu declamando os seus poemas, você toda empolgada assistindo, e a Marci..rsrsrsrs em outra vibe! rsrsrsr Muito bom esses nossos momentos. Te amo amiga!! Saudades, saudades....

    ResponderExcluir