Resposta ao Tempo

Vivo... feliz, triste, desajeitada, respeitada e as vezes desacreditada. MAS VIVO!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Engano meu



Desencantar dos passos que pedi pra me acompanhar
Desenhar a menina que encantou teu olhar
Iludir com certezas incertas daquele luar.
Desiludir das Incertezas ditas como certas na noite inquieta.
Fugir da fuga pavorosa...
Olhos gelados te buscando...
Só teus olhos me viam
Sumir com o valor invalidado pelas mesmas palavras.
Esquecer o infinito dos dias que “jurei” amar.
Queimar meu mar...
Meu mar te incendiar
Nas cinzas desse encontro...
Um para sempre desencontro
É o fim do início...sem meio...sem vestígios.
Nada existe.
Existe o Nada.
Irreconhecível segredo, compartilhado pelos olhos deslumbrados.
Amores Impossíveis...
Impossível Amar...
Impossível TE amar.
Prefixos impercebíveis pela vontade de enganar.
Engano seu
Engano meu
Tudo consumado...
Consumo...Inexistente...Irremediável.







Em 2008

2 comentários:

  1. Mt bom Sil....
    Cada vez mais fico encantada com sua escrita!!
    Parabéns e nada de choro....quero te ver sempre sorrindo!!
    bjus e te cuida

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que não venho aqui ... saudade... da louca contradição, ou será que não existe contradição? ... saudade dos prefixos, dos enganos, do consumo, inexistente... saudade... saudade... Parabéns amiga...

    ResponderExcluir