Resposta ao Tempo

Vivo... feliz, triste, desajeitada, respeitada e as vezes desacreditada. MAS VIVO!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Doença



Vou culpar minha doença
Pra justificar todo esse mal
Posso culpar minha doença
pra não achar tudo normal
Vou dizer que estou doente
Pra dizer que sou a tal
Que doença mesmo é essa?
Uma doença atemporal...
Sou doente quando amo.
E quando estou de mal.
Doente quando estou Feliz...
Que doença essa, que nada diz?
Vou Culpar minha doença
Pelo mal de ser Feliz
Vou dizer que é só doença
Minha vida de atriz.
Doente caída na cama
Sem uma vida Diretriz
Doente no corpo
Na alma...
Sentido sem raiz.
Culpo Minha doença
Quando cresce meu Nariz.
Doença de Rata
Doença nata
Doença de nada.

                                                                                                        
                                                                 Hoje, 2011

2 comentários: