Resposta ao Tempo

Vivo... feliz, triste, desajeitada, respeitada e as vezes desacreditada. MAS VIVO!

domingo, 17 de julho de 2011

Recrutas!

Olhando ao redor,
Estou no centro de um bombardeio.
Milhões de fuzis...
Todos a postos para a guerra.
Tiro, Alvo, meta...
Vingança secreta.
Serena trama...
Estou no centro!
Milhões de miras...
Alvejada de desconfiança.
Meu corpo não sangra!
Uma punhalada de insegurança...
No centro de mim...
O vento faz rugir um primeiro disparo.
Em minha direção...
Pele de chumbo...
Devolvo o arranhão.
Olhar matador: Peso, medida
Minha alma sangra...
Alvejada de traição, mentira e encenação.
Amador de opinião!
Abro o braço, espero o feito...
Recuo...
Batalha perdida!
Soldados recrutas,
Cada um que volte para os seus
Eu no centro...
Ferida, frustrada, Viva!
Volto para os meus
Pausa para guerra. FIM!

2 comentários:

  1. Bom, super moderno, cotidiano urbano, realidade de alguns jornais e ao mesmo tempo, jogos de amor e intrigas, bjos eu arrumando minha mala, pro Rj. Luciara Moraes.

    ResponderExcluir