Resposta ao Tempo

Vivo... feliz, triste, desajeitada, respeitada e as vezes desacreditada. MAS VIVO!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011


Cortaram minhas mãos,
Vejo minha carne...
Meu sangue jorra pelos olhos...
Arrancaram-me a Alma!!
Não sinto as pernas! Meus joelhos doem...
Caio em terra...

Meu Ar...foi embora!!
Volta Ar...
Que dor!


Meu peito foi aberto com uma calma devastadora...
...dilacerado!
e sangra...
Sangro Inteira!
Que dor!!!!
Minha Alma vaga...como uma penada.
Buscando Luz!
Buscando Sentido!
Arrancaram-me os cabelos...
É dor...Meu espirito está perdido!
Meus cabelos doem!
Estou banhada em sangue...
Tentam esmagar meu coração!
Vou morrer!
Estou em pedaços...
Incapaz!
Vou morrer!
Que desespero!
Que dor!!!!!!!!
Ar...Preciso de AR!
Suplico...
Preciso de Ar...
Preciso te respirar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário